quinta-feira, 10 de março de 2011

MORAFOLIA 2011 - POR ELIEL ALBUQUERQUE

O carnaval passou e muitos ficaram de boca aberta com a organização. Foi grande o desrespeito, tanto para nós moraujenses, quanto para os demais foliões. Tivemos que nos divertir, na medida do possível, na lama com um fedor horrível, devido a péssima estrutura, sem falar da falta de cuidado com o meio ambiente, pois o serviço de coleta era precário.
Preços abusivos cobrados aos barraqueiros, bebidas passadas a um valor altíssimo, ou seja, fomos explorados. E ainda querem passar de bons moços, falando baboseiras no palco. Gloriando-se por uma nova ambulância entregue ao município, saiba que isso é o seu dever, Sr. prefeito! Só resta saber se a placa vai ser  branca ou cinza, no nome de mais um laranja.

Eliel Albuquerque Aguiar

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. meu querido,se vc reclama tanto da festa tradicional do nosso municipio pq continua passando aqui?Com relação ao meio ambiente, é responsabilidade de todos nos,SR. ambientalista, os avivos para a preservação da natureza foram dados no palco ou vc tinha ido "dar " uma fugidinha dentro do rio e nao escutou?kkkkkkkkkkkkkkk.Vc nao costuma parrticipar de outros eventos em outros municipios nao?pq por ai nas festa uma nova schin nao custa menos de tres reais!
    Com relação a ambulancia, foi um otma aquisição, visto que o prefeito anterior nao deixou nenhuma, e nosso municipio ja tem duas, de alto porte!OOW PREFEITO BOM!Ta com inveja que não é um laranja mais se quiser pode ser uma banana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. vc deve ser um laranja, e com certeza, estragada, só sendo, pra não perceber a barbaridade em que se encontra nossa cidade. Nós ficamos aqui no Carnaval, porque ele sempre foi muito bom, contrário do que dizem que teve esse ano, se é que se pode chamar de Carnaval. Com certeza no próximo ano, iremos pra outro lugar onde haja realmente uma festa digna de uma população sofredora. Lembrando! Somente no próximo ano, pois em 2012, a História será totalmente diferente, tenha certeza disso. Francisco Filho

    ResponderExcluir