quinta-feira, 10 de março de 2011

AS 5 FRASES MAIS MARCANTES DO MORAFOLIA 2011

1- "É só pra calar aqueles que diziam que o nosso carnaval ia ser pago...não se paga aquilo que é de Deus!" (Prefeito)


2- "Hoje eu durmo lá em cima na casa das primas Jurandi, na casa das primas..." (Dedim Gouveia)


3- "Se o ex-prefeito não for candidato de novo, o nosso prefeito se elege" (Vereador do Povo)


4- "Ei, quanto é que se paga pra entrar lá?" (Folião de Sobral perguntando ao segurança)


5- "Fui eu que criei o carnaval de Moraújo...eu fico com o Jurandi até o fim!! (Odernes no palco)


Se você ouviu nesse carnaval algo mais absurdo que isso, deixe sua frase nos comentários!!

Um comentário:

  1. Sou de outra cidade e a tempos tenho observado, porque todos os prefeitos que são eleitos em Moraújo só fazem roubar e pensar em seu progresso próprio e não da comunidade? Não menosprezando Moraújo e sim sendo realista, Campanário é um distrito,e em termos de desenvolvimento econômico e estrutura física está sendo melhor que Moraújo. Mais lá no campanário o desenvolvimento tambám não é por setor público e sim pelo privado, e pq não o Moraújo também não aderir essa atitude do setor privado começar a investir e trazer desenvolvimento, já que os governantes so entram pra meter a mão.

    ResponderExcluir