Segundo "Eles", em nome de um projeto que beneficiará toda a classe sofrida de professores da cidade de Moraújo, o quinto será exterminado. E por ironia do destino, o voto decisivo partira de um professor. Que segundo ele, o plano criado só tem como ponto negativo a eliminação do quinto; a tal manga podre.
Nos resta esperar agora, quem serão os professores, carinhosamente chamados de macacos, que quebrarão esse galho e aproveitarão essa manga.
Caro professor, não se preocupe você só "terá" quatro dias de trabalho e tenho certeza que se o voto tivesse sido outro, ninguém nem tocaria nesse assunto. Mas como polêmica gera polêmica, estaremos a seu serviço.
Como diz um personagem famoso do seriado Chaves:
- Ai que burro, dá zero pra ele professor!!
Jackson, falta mais esclarecimentos devem citar q o voto de Minerva foi do Vereador José Nicodemos de Araújo também professor. Como os governantes tratam a classe de professores,para eles é muito simples tirar o quinto,pois não são eles que estão sofrendo para preparar aula,provas, trabalhos entre outras atividades desenvolvidas na escola,além da falta de material para se dá um boa aula, que dificulta o desempenho da aula,agora tiram o quinto,assim desvolorizando os professores que foram e sempre será o alicerses de muuitas pessoas. A desmotivação dos formadores é nítida, qual a motivação para um professor?
ResponderExcluir