Sabemos que é de competência municipal manter a iluminação em prédios públicos, praças e avenidas , mas isso não é levado em conta em nossa cidade, pois há alguns meses atrás a energia do mercado foi desligada por falta de pagamento, havendo um prejuízo para os açougueiros que tiveram suas mercadorias estragadas. Não bastando, a pouco tempo o galpão feirante, a avenida prefeito Raimundo Benício e a praça da santinha tiveram suas luzes desligadas...
Quando isso vai acabar?
Onde vamos parar? Chega de ficarmos calados..
ELIEL ALBUQUERQUE AGUIAR.
MEU AMIGO VC SE ENTITULA INTELIGENTE VC SABE QUE A PREFEITURA NÃO TEM OBRIGACÃO DE PAGAR ILUMINACÃO PUBLICA ISSO É IMPROBABILIDADE ADMINISTRATIVA.ISSO É OBRIGACÃO DA POPULACÃO.POSTA ESTE COMENTARIO O PROFESSOR JACKSON SAMPAIO.
ResponderExcluirQue bom quando há questionamentos meu caro amigo Ezequiel. Todo o dinheiro que se encontra na prefeitura é público, vem dos nossos terríveis impostos, inclusive o dinheiro que paga a iluminação pública. Reclamar, monitorar a iluminação, fazemos isso em nossa casa, mas quando se trata de repartimentos públicos a obrigação é da prefeitura. Abraço e continue comentando.
ResponderExcluirPara quem não sabe é de competência da prefeira sim manter praças e avenidas iluminadas,além das limpezas de ruas,mas isso não é levado em conta Porque os administratos são imcompetente pouco sabem que o dinheiro que tem na prefeitura é público, e o quem faze com o dinheiro? já não temos iluminação,nem limpezas de praças e avenidas.Só DEUS sabe onde nossos dinheiros estão indo parar. Caso inda tenham dúvidas venham me procura que esclarecerie tudo.
ResponderExcluir