Lembro-me muito bem do momento em que todos passavam em frente a prefeitura e se empolgavam com tantos carros alí parados.
Os universitários em plena época eleitoral sentiam-se calmos e protegidos. Diversas opiniões se formavam a respeito daquele espetáculo.
Hoje, em poucos meses de mandato, os universitários já estão sentindo na pele o abandono, o silêncio e as falsas promessas.
Onde estaria o respeito à nossa população que se preocupa com a educação de seus filhos, esses que poderão ser a solução de nossa cidade? Onde se encontram nesse momento os responsáveis pela educação, pelo transporte?
Nossa cidade, hoje passa por dificuldades, como sempre passou e sabemos muito bem que a família desses estudantes não tem se quer condições de arcar com as despesas do material usado para estudo, nem mesmo com a taxa cobrada em benefício dos motoristas, imagine com dinheiro para o aluguel em Sobral.
E o risco que os mesmos correm, por viajarem pelas perigosas estradas da vida, rumo a um sonho que parece ser esquecido pelo poder público que é a graduação desses jovens.
Encher um carro com esses jovens, sem pensar no desconforto e no perigo que correm.
MEUS AMIGOS de Moraújo, este é o momento de cobrarmos, pois o mesmo poder que hoje lhes dá as costas, meses atrás andou em sua casa, prometendo, lhe iludindo.
GRITEM enquanto é cedo...Juntem-se jovens e conquistem seus direitos, pois vocês merecem!
Jackson Sampaio
Nenhum comentário:
Postar um comentário